quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Às mulheres da minha vida


Sempre preservei a amizade masculina. Sempre achei os homens menos conflituosos, mais sinceros, menos invejosos e muito mais fiéis no que diz respeito à amizade.

Ao longo de toda a minha vida sempre pensei ter feito AMIGOS para toda a vida. Talvez não tenha regado bem essa amizade, porque assim que nasceu a minha filha rapidamente concluí que quase todos "desapareceram". Já não tinham grande interesse em passar tempo com um casal que tinha uma criança. Essa foi também uma das causas da minha DPP.

Mas, e como a vida nos tira com uma mão mas nos dá com outra, rapidamente descobri que afinal TENHO amigos, só ainda não os tinha "visto" como tal. Nitidamente andava "míope".
E não é curioso que, depois de toda uma vida a conviver socialmente mais com homens do que com mulheres, agora constato que praticamente (exceptuando o meu marido), mas minhas melhores amizades são TODAS com mulheres? 

Ah pois é. Realmente a vida dá muitas voltas.

Não são assim tantas as amigas, mas penso reconhecer as que me querem bem. 
A todas as mulheres da minha vida, que nutrem por mim amizade sincera, vos dedico este espaço da minha vida.

(PS: ainda hoje almocei com uma conhecida de há bastante tempo que reencontrei fugazmente e é tão delicioso quando o tempo voa numa conversa de almoço "insignificante")


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tu para mim és muito mais que uma amiga...és uma irmã!!!Tu e o meu bro são das pessoas mais importantes da minha vida...fazem parte daquilo k para mim verdadeiramente significa a palavra FAMILIA...por voçes só não faço o que não posso!!!
    Ah...quanto á parte de algumas amizades terem dispersado...só significa que não era verdadeiros amigos...os reais permanecem nos bons e maus momentos...ainda para mais...um casal com um espirito tão jovem como voçes...e agora acompanhados de uma deliciosa "pipoca"...quem resite??hein?
    Bem serei só eu, que vos adoro, k penso assim??! =)Com certeza k não!!! ;)
    Beijão sister*

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes que para mim és família!
    E acho que não é preciso dizer mais nada.

    Lov u, darling! <3
    PL

    ResponderEliminar